Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias e Eventos

Fique por dentro das últimas novidades da COOPERA
Imagem da Notícia

17/07/18

Poligonal da COOPERA ganha o apoio da ACIC

 

O Projeto Poligonal foi apresentado nessa segunda-feira, dia 16, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Criciúma - ACIC, em reunião na sede da entidade, em Criciúma. A iniciativa da COOPERA é chamar a atenção de empresas que estejam em busca de locais para se instalar na região. O presidente da COOPERA, Walmir Rampinelli, além de apresentar o Poligonal, entregou ao presidente da ACIC, Moacir Dagostin, e aos diretores o material de divulgação com 36 páginas referentes ao projeto.

O Poligonal envolve a área de atuação da COOPERA, que inclui as cidades de Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma e está sendo conduzido como prioridade por lideranças da região, por destacar os potenciais e todos os atrativos econômicos, sociais e de estrutura que a região tem a oferecer aos novos empreendedores.

Rampinelli ressalta que a região precisa mostrar o que tem de bom. ”Além da menor tarifa de energia elétrica do Brasil, queremos mostrar aos investidores o que a região oferece, já que eles terão muitas vantagens e incentivos", afirma.

No encontro, o presidente da ACIC disse que o estudo feito pela COOPERA vem de encontro a um trabalho que está sendo feito junto a várias entidades em prol do crescimento econômico da região. “A COOPERA saiu na frente com este estudo de levantamento de informações e seremos parceiros e apoiadores desse projeto”, comenta. Para o vice-presidente, Valcir Zanette, o Poligonal destaca dados importantes e a vocação de cada município, servindo como complemento ao Plano de Desenvolvimento para a Região Sul. “Precisamos juntar todas essas informações e formar um banco de dados completo”, reforça.

“Como usuário e consumidor da COOPERA posso afirmar que, além de ter a energia mais barata que de outras distribuidoras, é também um exemplo de gestão e sempre distribui as sobras aos associados”, coloca o diretor da ACIC, Édio José Del Castanhel.

Contribuindo com o Poligonal, a ACIC irá inserir o projeto no seu site, que poderá ser acessado pelo link: poligonal.coopera.com.br, e que conta com todas as informações do projeto, com destaque para a energia elétrica com a melhor relação custo/benefício, infraestrutura, incentivos econômicos e fiscais dos Municípios e demais vantagens oferecidas aos interessados em instalar sua empresa na região de abrangência da COOPERA.

 

Galeria de fotos